Darkness Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Darkness Of Destiny

DARKNESS OF DESTINY 7.55


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capas de WYD - Novas Classes

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Capas de WYD - Novas Classes Empty Capas de WYD - Novas Classes Sex Jan 02, 2015 5:27 pm

djkaio

djkaio

Como Havia mostrado trabalhos anteriormente, gostaria de vir e mostra um trabalho que fiz para outro servidor, o Star Destiny, desenvolvendo capas de novas classes, que ate hoje são utilizadas.
Se houver interesse por parte da equipe Light Of Destiny, estou aberto a ideias para desenvolver uma nova capa exclusiva para esse servidor.


Espero que gostem.

Capas de WYD - Novas Classes 2j3l6dk

Isso não é plagio, eu tenho todos arquivos para editar essas capas, comprovando que realmente são minhas edições.

2Capas de WYD - Novas Classes Empty Re: Capas de WYD - Novas Classes Sex Jan 02, 2015 8:55 pm

ShibaTatsuya

ShibaTatsuya

Bacana cara e acho que seria muito bom isto, porém obviamente não com as mesmas imagens na capa. Creio que você poderia montar algumas como projeto e apresenta-las aos ADM para ver se há aprovação.

3Capas de WYD - Novas Classes Empty Re: Capas de WYD - Novas Classes Sex Jan 02, 2015 10:56 pm

djkaio

djkaio

Eu pensei nisso ja, mas estou aguardando um deles avaliarem e entrar em contato, não vou cobrar dinheiro algum, ate porque o sv é novo, Eu apenas gostaria de ter o reconhecimento do meu trabalho, coisa que o outro servidor não teve, mas fiz e me orgulho...

Vamos vê o que eles acham da ideia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos